quarta-feira, 17 de julho de 2013

Escuridão




Ao abrir meus olhos me deparo com uma sala escura, logo percebo aquele cheiro de madeira molhada, penso em me levantar e sinto o peso das correntes a me segurar naquele local. Tento pensar em algo, mais nada consigo minha mente esta vazia. Único sentimento é o medo.
Então noto que existe um cantinho onde a luz estava entrando, uma pequena fresta de sol a iluminar aquele lugar tenebroso, medonho, cheio de medo, duvidas, pensamentos longos.
“O que eu deveria fazer me doar para aquele momento onde minha vida poderia acabar assim na escuridão, sem cor ou luz?  Por que não, já que tudo me prende ao nada. Este nada que seria o medo, fracasso, duvida, receio, pensamentos, atitudes que foram por nada, palavras que fizeram machucar, feridas que não se cura, deveria me doar ou me entregar a morte naquele momento onde a única coisa que eu encontrava era minha alma diante de mim.
Mas aquela luz, aquela pequena fresta de sol.  Fez-me pensar, que posso lutar em cima de tudo isso que me dói, que para ser forte é necessário perder algumas vezes, ser ferido com palavras ou atitudes, que nada vai ser igual, que as pessoas são e podem ser diferente, que nem todos vão me machucar, que vale a pena ariscar para sorrir ou chorar. Que minhas atitudes me definem.  Como aquela luz que insiste em iluminar e reviver aquele lugar, assim deve ser minha vida.
Cada machucado e dor, não serão esquecidas, pois foram elas que me ensinaram. Pessoa, gestos, atitudes me fazem entender cada situação, cada ser humano, cada detalhe em minha vida. Nada, nada mesmo do que aconteceu ira mudar ou ser esquecido, mas basta eu querer mudar e colorir meu dia, minha vida.
Assim todas as corentes que me prendem, toda escuridão que me rodeia, todo o mal que tenho, será rompido. Fazendo minha alma se tranquilizar e minha vida mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário