terça-feira, 18 de junho de 2013

Vem Pra Rua

A revolução começa em cada brasileiro, em cada pessoa que pede por um país mais justo, paz, saúde, educação e direitos.

O país conhecido por seu futebol é o mesmo  país que esquece da sua população, que quebra os direitos de um povo por estádios, impecáveis.
Enquanto nosso governo gasta milhões com a copa da FIFA e Olimpíada, enquanto a corrupção vai alem de muitas outras coisas e o salário mínimo cada vez menos valorizado.  É enquanto tudo isso acontece que milhares de pessoas estão morrendo por conta da falta de atendimento em hospitais e prontos socorros, será que isso acontece por falta de recurso?
Nossos futuros cada vez mais vagos, nossas crianças, adolescentes e jovens a cada dia sabem menos, sabe por quê? Por que esse governo não quer um futuro melhor, não é isso que eles querem, por que investir em pessoas que podem mudar o Brasil e acabar com uma grande parte desta corrupção. Então é mais sutil manter na media, com um aprendizado bem abaixo da media.
Nossos TRABALHADORES se dedicam aos seus empregos e lutam dia-a-dia por uma vida melhor, por ter em suas casas uma refeição digna. Acordam todos os dias e enfrentam ônibus lotados, correm riscos e outras coisas que nos, população, sabemos muito bem. Realmente é valido esse salário totalmente mínimo, realmente devemos a cada dia pagarmos mais impostos e ter tão poucos retornos, realmente é valido irmos ao mercado com essa miséria de salário e descobrirmos que vamos levar bem menos que o mês passado por que tudo está um absurdo. Será justo o reajuste salarial dos nossos governantes serem tão alto? Enquanto cada trabalhador luta por esse salário mínimo?
Enquanto toda a TV fica dizendo que estamos à luta por R$ 0,20, enquanto afirmam que não sabemos fazer nada pacificamente, enquanto mostram o povo atacando e não mostram que os PM também nos ataca, enquanto você fica sentado vendo isso na rede Globo, Record, Band e outras, estamos a luta,pois é estamos a luta por muito mais, acontece que é mais fácil a TV fixa nos R$ 0,20  ao dizer realmente por que o povo está nas ruas.

Chega de palhaçada, queremos justiça e estamos indo atrás.


#Vemprarua #Ogiganteacordou #Revolução2013 #vidamelhor #saúdedigna #educaçãodigna #Justiça #SãoPaulolevantou

Nenhum comentário:

Postar um comentário