domingo, 16 de junho de 2013

Borboletas na barriga, você descobre o que significa isto quando você encontra seu outro “eu”, sua metade.
Todas as sensações, emoções e reações em um único momento, em uma pessoa. Você não consegue conter a mão gelada, o frio na barriga, o medo de algo dar errado, o sorriso bobo e principalmente o brilho no olhar. Então você descobre também que enquanto aquela pessoa fala com você sobre qualquer coisa, sua cabeça vai tão longe criando e projetando historias e momentos, futuros.
Você descobre no primeiro TE AMO, o que é chorar de felicidade e retribuir com um gesto inesperado. Que só o abraço daquela pessoa vai te fazer acalmar quando tudo estiver dando errado, que ali você encontra a paz. Que vai passar horas observando cada detalhe, cada sorriso, manias, vai descobrir a forma que ele te ama. Então você descobre que todos os seus planos, aqueles que eram tão seu, passa a ser nossos. Que um olhar diz mil coisas. Descobre que é capaz de amar até os defeitos, capaz de sorrir bobo quando ele diz você está linda e ficar sem jeito.
Você descobre que uma pessoa pode fazer seu o coração bater mais forte do que se imagina.

Então você descobre que isto é apenas uma pequena fração do que é amar alguém, que tudo o que se sente vai muito além dessas palavras, vai muito alem de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário